Marca dedicada a quem faz questão de aproveitar a vida em torno do sol!

Compondo um estilo natural, sutil e ao mesmo tempo sofisticado, a ARYS nasceu da paixão pelo verão e por valorizar o bem-estar que o lazer proporciona.

O conceito da marca é fazer parte desses momentos, através de um mix de cores e texturas em modelagens originais e clássicas, sempre pensando no conforto e elegância para o look praia ou piscina.

Produzimos coleções compactas com peças-chave e autorais, mantendo sempre a qualidade. Exploramos os detalhes, escolhidos cuidadosamente, que dão um charme a mais ao beachwear. A tecnologia e a sustentabilidade fazem parte do nosso projeto e por isso utilizamos lycra biodegradável e com proteção UV no tecido. Nossas estampas são exclusivas, desenhadas especialmente para cada verão!

Acreditamos que a liberdade, tranquilidade, diversão e a simplicidade são essenciais! Por isso, fazem parte da nossa história!

A DESIGNER

Criada no interior de São Paulo e sempre envolvida com o esporte, Isadora Verza se mudou para a capital aos 17 para se arriscar no mundo da moda. Formada em Design de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhar com jeans ou alfaiataria, nunca foi uma vontade. O segmento que sempre a encantou foi o beachwear, desde a faculdade.

Morou 6 meses em Londres, onde conheceu um artista que a despertou o interesse por estampas digitais! Comprou um livro tutorial de técnicas para criar padrões e começou a praticar! Para explorar o universo das estampas, fez também um curso de estampas manuais na London College of Fashion, onde estampou seu primeiro biquíni!

Trabalhou em 2 marcas de beachwear criando estampas e desenvolvendo coleções. Foi um processo importante para entender o produto, modelagem e materiais! Para se aperfeiçoar na área, fez o curso modelagem de moda praia no Senac. A partir daí ganhou forças e apoio para iniciar a sua própria marca!

Uma grande influência e que entrou junto também nesse projeto foi seu pai. Professor de educação física, velejador e mergulhador, desde pequena já a levava para destinos inusitados nas férias, (quase sempre praia e geralmente pelo Brasil). Esse lifestyle aventureiro e o valor de estar próximo a natureza, pertencem ao DNA da marca.